Este site utiliza Cookies para que a sua navegação seja mais agradável e eficiente. Para instalar determinados Cookies, necessitamos do seu consentimento. 

Júri

As personalidades convidadas para participar no júri do Prémio Fidelidade Comunidade refletem diferentes visões e experiências e têm um grande conhecimento da realidade social portuguesa e sensibilidade para os assuntos relacionados com a sustentabilidade e responsabilidade social das empresas.

Jorge Magalhães Correia

Presidente do Conselho de Administração da Fidelidade

Maria de Belém Roseira

Jurista. Ministra da Saúde entre 1994 e 1999 e Ministra para a Igualdade entre 1999 e 2000. Exerceu várias funções parlamentares e tem uma vasta experiência de colaboração com instituições de solidariedade social.

Madalena Santos Ferreira

Jurista. Vasta experiência na área mutualista e em iniciativas e associações de proteção de consumidores a nível nacional e europeu.

Isabel Capeloa Gil

Reitora da Universidade Católica Portuguesa. Docente na Faculdade de Ciências Humanas da mesma Universidade. Parte do Conselho Editorial de várias revistas internacionais.

Filipe Almeida

Presidente da Estrutura de Missão Portugal Inovação Social. Docente da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC) desde 1996 e investigador do Centro de Estudos Sociais (CES/FEUC) e do Centro de Estudos Cooperativos e da Economia Social (CECES/FEUC).