Este site utiliza Cookies para que a sua navegação seja mais agradável e eficiente. Para instalar determinados Cookies, necessitamos do seu consentimento. 

Santa Casa da Misericórdia de Mértola

Ver vídeo

O DESAFIO

Depois de um processo de diagnóstico interno, que implicou um trabalho de consulta aos colaboradores de todas as suas respostas sociais, a SCMM identificou como necessidades a melhoria dos processos de comunicação interna e externa, a capacidade para captar recursos e diversificar as suas fontes de financiamento e a melhoria da qualidade dos seus serviços.

COMO O PRÉMIO VAI CONTRIBUIR

O Prémio vai permitir apoiar na contratação de serviços externos para formação e consultoria em comunicação e marketing, sustentabilidade financeira e gestão de serviços destinados a colaboradores da instituição, como também financiará a aquisição de materiais de escritório.

RESULTADOS E IMPACTOS ESPERADOS

Criação de um plano de sustentabilidade financeira; Criação de um plano de comunicação e marketing; Capacitação de 22 pessoas em marketing e comunicação; Capacitação de 10 pessoas em estratégias de sustentabilidade financeira.

Valor Atribuído

12.386,10

ÁREA DE INTERVENÇÃO

Prevenção em Saúde

ÂMBITO REGIONAL

Beja